
Esse golo vai nos fugindo...o golo da vitória que tanto lutamos por ele umas vezes desperdiçados, outras com arbitragens com tendências ao medo do mais forte, onde a pressão se nota por parte dessas equipas, mas que o Rechousa defronta sem medos, sem receios, como foi este sábado frente ao S.C.Coimbrões.
Jogo onde o S.C.Coimbrões mostrou o porquê de estar nos últimos lugares com a sua forma de jogar muito duvidosa onde o relvado sintético mais parecia uma piscina em que todos os seus jogadores queriam tomar banho nela há espera fruta fresca...
Mas o Rechousa joga em terra firme com firmeza e consegui marcar na 1ª parte com um golo de Miguel após um bom remate sem hipótese para o guarda redes da equipa da casa.
Um Coimbrões que decorreu a faltas duras para travar algumas jogadas de perigo e de registar um penalty nítido ainda na 1ª parte onde o árbitro da partida fez vista grossa como quase sempre durante todo o jogo.
Na 2ª parte nada mudou expeto os mergulhadores dos Coimbrões, que tanto mergulharam que atingiram o objectivo, pescaram o árbitro que assinalou um penalty sem pés nem cabeça, tendo marcado o golo do empate.
Depois até ao final do jogo o Rechousa soube aguentar e ainda podia ter marcado em antes do apito final por Miguel que falhou um remate quase certo para o golo da vitória
do jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário