
Bom jogo de futebol, bem disputado em campo pelas duas equipas na luta pela vitória e com uma arbitragem pouco aconselhável para este jogos com muitos erros evidentes que penalizaram o Rechousa sendo que isso não seja a desculpa para esta derrota.
Num jogo electrizante o Paiço marcou a meio da 1º parte numa falha da defesa do Rechousa após um lançamento de bola que deixou o jogador do Paiço isolado frente ao guarda redes Helder e num remate certeiro estava feito o golo.
O Rechousa respondeu fazendo o empate através de Júlio num cruzamento marcando de cabeça o golo de empate, mas foi sol de pouco tempo depois os visitantes voltaram a marcar fazendo o 2-1 na marcação de um livre directo numa falta que só o arbitro viu.
Mas Júlio não ia deixar ficar assim o jogo, voltando a marcar novamente para o Rechousa estava feito o 2-2 até ao intervalo.
A 2ª parte começou com Paiço a querer continuar no comando do jogo e consegui com uma bomba lançada do meio campo só parando no fundo da baliza defendida por Hélder, dando novamente a volta ao marcador 2-3 a favor dos forasteiros.
Mas como a esperança é a ultima a morrer Pedro (A.C.R) voltou a lançar o Rechousa após a marcação de um livre directo marcando o golo do empate 3-3 fazendo brilhar a sua estrelinha que faltava no jogo.
Mas como tudo a esperança também pode fugir das nossas mãos e assim foi o Paiço voltou a marcar fazendo o 3-4 que se manteve assim até final do jogo.
Força Hugo a Equipa do A.C.Rechousa estão contigo e apoiam-te SEMPRE!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário